NOTÍCIAS

Premiação reflete o trabalho de toda a equipe

ASI Sistemas é eleita Top em Atendimento entre as revendas Betha

A ASI Sistemas não atua apenas de forma reativa, mas sim, na grande maioria das vezes, age de maneira preventiva, surpreendendo positivamente seus usuários.

trofeu 4.jpg

O trabalho realizado pelos profissionais fez a revenda ser destaque, no mês de abril, no evento Go Betha, realizado em Criciúma, Santa Catarina. A ASI Sistemas, parceira da empresa Betha Sistemas, recebeu o troféu de Top em Atendimento, ficando na primeira colocação entre as 19 parceiras distribuídas pelo país. Para o gerente Thiago Guimarães, este reconhecimento é reflexo do trabalho realizado internamente, com a capacitação de todos os departamentos, desde a equipe técnica até os usuários. “Quanto mais capacitados os usuários estiverem, melhor será a experiência diária nos atendimentos”, ressalta ele.

Com uma vasta experiência no que diz respeito a entidades públicas municipais, a ASI SIstemas conta com um alto índice de solução dos seus chamados de forma independente, não necessitando de intervenção do setor de Desenvolvimento da Betha. “Sempre tivemos o apoio incondicional da equipe, mas fazemos o possível para resolver as pendências aqui mesmo, trazendo o resultado aos clientes em um curto espaço de tempo”, conta ele, ao revelar que “lançamos o projeto ‘Qualidade é tudo’, e passamos a realizar uma série de ações pontuais desde o ano de 2014. O objetivo sempre foi o de buscar melhorias no processo de atendimento”, informa.

Entre as ações relacionadas ao projeto, destacam-se as visitas, ligações preventivas quinzenais, procedimentos ligados às rotinas diárias operacionais, como checagem de parametrização, relatórios e as 10 maiores demandas semanais. Premiação para os melhores técnicos também faz parte das atividades realizadas pela ASI Sistemas. “Levamos a sério a capacitação constante da equipe. Tanto é que mais de 90% dos nossos colaboradores são certificados pela Universidade Corporativa Betha, tanto na área de negócios, quanto na de sistemas”, enfatiza Guimarães.

 Premiação reflete o trabalho de toda a equipe

De acordo com o gerente da ASI Sistemas, ser reconhecida como revenda Top em Atendimento representa o reconhecimento de uma sólida proposta de trabalho e de um projeto bem planejado que vem sendo executado há três anos. “Em 2014 e 2015, ficamos classificados na segunda colocação, o que já consideramos um excelente resultado. Esta importante conquista só foi possível graças a um trabalho em conjunto, que envolveu desde a telefonista até a área estratégica, com uma precisa e fundamental participação do departamento de operações. Cada colaborador faz parte desta vitória”, enaltece ele.

Para o futuro, Guimarães antecipa que a qualificação do atendimento continuará sendo prioridade. Mesmo que seja difícil permanecer entre as melhores, fala, o grande desafio é fazer com que isso seja uma constante. “Vamos continuar buscando inovação, capacitação, implementando novas técnicas, revisando todo o processo periodicamente, aprendendo a cada dia. Nosso lema é ‘se hoje estamos bem, amanhã precisamos estar ainda melhores”, conclui.

ASI Sistemas teve um índice de aprovação de mais de 70% na certificação da Betha Sistemas.

Prestar um atendimento de excelência aos seus clientes. É esta a missão da ASI Sistemas, empresa que está no mercado mineiro desde 2009, oferecendo serviços de qualidade aos órgãos públicos municipais do Estado.

Imagem 2.png

No final de julho a equipe da ASI Sistemas foi submetida à certificação de Sistemas e Negócios aplicada pela Coordenadora da UCB (Universidade Corporativa da Betha Sistemas), Larissa Peres, realizada na Sede da ASI Sistemas localizada em Belo Horizonte Minas Gerais.

Foram aplicadas mais de 40 provas, que tratavam negócios e sistemas, nível 1 e nível 2 abrangendo todas as áreas de atendimento.

Até o momento o índice geral de aprovação gira em torno dos 54%, a ASI Sistemas teve 73% de aprovação (por provas realizadas) comprovando que esta alinhada com os produtos da Betha Sistemas.

É importante lembrar que a ASI Sistemas integra o grupo das parceiras Betha espalhadas em todo o país com profissionais certificados no segundo nível da certificação da “UCB”.

Segundo o Gerente da ASI Sistemas, este resultado é reflexo do investimento da empresa na qualidade contínua do nosso processo de atendimento, valorizando os nossos profissionais, objetivando manter um bom ambiente de trabalho e buscando todos os dias um nível de capacitação plena da nossa Equipe.

Você conhece o BI - (Business Intelligence Fly)?

O BI é uma solução voltada para o público envolvido na estratégia do município. Centraliza as informações gerenciais e estratégicas garimpadas nos sistemas estruturantes (sistemas de gestão pública Betha) e apresenta todas de forma simples, facilitando e embasando a tomada de decisões.

Fonte de Dados: www.betha.com.br

bi_indicadores.jpg

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA OBRAS DE MANUTENÇÃO DA CEMIG

2017-08-2017 - CEMIG 2.jpg

Seminário Web - Utilizando a Internet a seu favor

Não percam o Seminário Web - Promovido pela Universidade Corporativa da Betha Sistemas.
Exclusivo para clientes ASI Sistemas/Betha Sistemas, e o melhor, é gratuito.

Seminário Web 23-08-2017.jpg

Fonte de Dados: Betha Sistemas

Acesse o link no horário agendado.: https://connectpro20654827.adobeconnect.com/_a937739805/r2okz0j1gnd3/?utm_campaign=seminario_web_utilizando_a_internet_a_seu_favor&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

A ASI investe para manter a sua equipe técnica sempre qualificada

A ASI investe para manter a sua equipe técnica sempre qualificada

Em parceria com a Universidade Corporativa da Betha Sistemas, em julho, a ASI Sistemas submeterá toda a sua equipe ao Rigoroso processo de Certificação Profissional da Betha Sistemas.

Cert.jpg

A ASI investe para manter a sua equipe técnica sempre qualificada, atualizada e preparada para atender aos nossos usuários. Para isso, anualmente, todos os nossos técnicos são submetidos a certificação de Sistemas e Negócios aplicados pela Universidade Corporativa da Betha Sistemas.

No ano de 2017 serão nos dias:
Data: 27 e 28/07 de 09:00 às 12:00
Local: ASI Sistemas de Informação

ASI, Qualidade é o nosso compromisso!

Prefeitura de Carmo do Cajuru estuda a implantação de Sistemas inteligentes para Gestão

Prefeitura de Carmo do Cajuru estuda a implantação de Sistemas inteligentes para Gestão

prefeitura_carmo_cajuru.jpg

PREFEITURA ESTUDA IMPLANTAÇÃO DE NOVO SISTEMA ELETRÔNICO

A Prefeitura de Carmo do Cajuru estuda a possibilidade de implantar uma nova ferramenta no sistema eletrônico que ajudará o Município a tomar decisões estratégicas, principalmente em relação aos gastos e investimentos do Poder Público, além de facilitar o acesso da população aos bancos de dados e informações de todas as secretarias municipais.

Botelhos é destaque frente a Lei de Acesso à Informação

Botelhos é destaque frente a Lei de Acesso à Informação

Parabéns a Prefeitura Municipal de Botelhos que ficou em primeiro lugar no Ranking Brasil Transparente. A Prefeitura cumpriu todos os requisitos exigidos pela lei de acesso à informação.brasil_transparente.jpg

Com nota 10, o Município de Botelhos atingiu a primeira colocação no ranking da Escala Brasil Transparente, cumprindo todos os requisitos exigidos pela Lei de Acesso à Informação. Em todo o Estado de Minas Gerais, o Município se destacou dividindo a primeira colocação com apenas quatro cidades, sendo elas Belo Horizonte, Capim Branco, Gonçalves e Rio do Prado. Já no ranking brasileiro, Botelhos dividiu a posição com mais 67 municípios.

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União – CGU divulgou na quinta-feira, 11 de maio, em Brasília - DF, o resultado da 3ª edição da Escala Brasil Transparente – EBT. A metodologia avaliou o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – LAI em 26 estados, no Distrito Federal e em 2.328 municípios brasileiros.

A análise, realizada entre junho e dezembro de 2016, avaliou questões de transparência pública, como regulamentação da LAI, existência de canal (presencial e eletrônico) para solicitações de informação pelos cidadãos e recebimento das informações solicitadas.

A Escala Brasil Transparente analisou ainda 12 quesitos, divididos em regulamentação da LAI, com peso de 25%, e existência e atuação do Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, que corresponde a 75% da nota. Todos os entes avaliados receberam uma avaliação de 0 a 10 pontos, o que permitiu a geração de rankings. Para coletar os dados, auditores do Ministério da Transparência solicitaram, sem se identificar, informações para os entes. Os pedidos foram compostos por quatro perguntas, separadas pelos seguintes temas: Saúde, Educação, Assistência Social e regulamentação da LAI. Em paralelo, também foi realizada pesquisa nos sites oficiais, para verificar o cumprimento às normas legais.


 Fonte: http://www.botelhos.mg.gov.br:botelhos-e-destaque-frente-a-lei-de-acesso-a-informacao&catid=18:ultimasnoticias&Itemid=71

logo rodape

Endereço e Telefones

Rua Silva Ortiz, 222 - Bairro Floresta
Belo Horizonte / MG
[email protected]
(31) 2511-7252

ASI nas Redes Sociais:


   

2017 | Todos os Direitos Reservados © ASI - MG - DMX

Search

Acesso Restrito