NOTÍCIAS

Critério de avaliação - equipe destaque e melhores técnicos

ZZ.jpg

Os critérios de avaliação são todos mensurados via ferramenta de atendimento ao cliente.

Nestes critérios foi avaliado o NPS (Net Promoter Score) que mensura a satisfação do cliente em relação a todos os atendimentos prestados pelo nosso técnico, o percentual de participação nas pesquisas de satisfação enviadas aos nossos usuários, o percentual de casos resolvidos no mesmo dia, onde mensura o poder de resolução do profissional e da equipe, quantidade de atendimentos, percentual de casos resolvidos pela ASI Sistemas sem depender do Suporte da Betha para as parceiras e também pelo acordo de nível de serviço o “SLA” (Service Level Agreement) que segue uma tendência mundial dos melhores oráticas de atendimentos espalhados pelo mundo.


Com os dados atualizados na data de hoje, a ASI Sistemas vai encerrando o ano com uma excelente média de satisfação de 94.8 em 10.00. Já o percentual de participação chegou a marca dos 80% de todos os nossos usuários.

Outra informação importante é que de toda a demanda absorvida pela nossa equipe de atendimento, 90.4% são resolvidas no mesmo dia, ou seja, uma solução satisfatória com o menor tempo possível, respeitando as regras do padrão mundial de qualidade no atendimento.

Concluindo os critérios, a ASI Sistemas através da sua equipe especializada resolve 95% de toda a sua demanda sem depender do Suporte Betha para parceiros ou até mesmo da força do setor de desenvolvimento.

 

Apenas 3,5% das necessidades são repassas para o suporte de atendimento Betha para as revendas. Restando então somente 1.5% de solicitações que necessitam de intervenção do desenvolvimento.

logo rodape

Endereço e Telefones

Rua Silva Ortiz, 222 - Bairro Floresta
Belo Horizonte / MG
[email protected]
(31) 2511-7252
(31) 2780-0347

ASI nas Redes Sociais:


   

2021 | Todos os Direitos Reservados © ASI - MG - DMX

Search

Acesso Restrito