NOTÍCIAS

Premiação reflete o trabalho de toda a equipe

ASI Sistemas é eleita Top em Atendimento entre as revendas Betha

A ASI Sistemas não atua apenas de forma reativa, mas sim, na grande maioria das vezes, age de maneira preventiva, surpreendendo positivamente seus usuários.

trofeu 4.jpg

O trabalho realizado pelos profissionais fez a revenda ser destaque, no mês de abril, no evento Go Betha, realizado em Criciúma, Santa Catarina. A ASI Sistemas, parceira da empresa Betha Sistemas, recebeu o troféu de Top em Atendimento, ficando na primeira colocação entre as 19 parceiras distribuídas pelo país. Para o gerente Thiago Guimarães, este reconhecimento é reflexo do trabalho realizado internamente, com a capacitação de todos os departamentos, desde a equipe técnica até os usuários. “Quanto mais capacitados os usuários estiverem, melhor será a experiência diária nos atendimentos”, ressalta ele.

Com uma vasta experiência no que diz respeito a entidades públicas municipais, a ASI SIstemas conta com um alto índice de solução dos seus chamados de forma independente, não necessitando de intervenção do setor de Desenvolvimento da Betha. “Sempre tivemos o apoio incondicional da equipe, mas fazemos o possível para resolver as pendências aqui mesmo, trazendo o resultado aos clientes em um curto espaço de tempo”, conta ele, ao revelar que “lançamos o projeto ‘Qualidade é tudo’, e passamos a realizar uma série de ações pontuais desde o ano de 2014. O objetivo sempre foi o de buscar melhorias no processo de atendimento”, informa.

Entre as ações relacionadas ao projeto, destacam-se as visitas, ligações preventivas quinzenais, procedimentos ligados às rotinas diárias operacionais, como checagem de parametrização, relatórios e as 10 maiores demandas semanais. Premiação para os melhores técnicos também faz parte das atividades realizadas pela ASI Sistemas. “Levamos a sério a capacitação constante da equipe. Tanto é que mais de 90% dos nossos colaboradores são certificados pela Universidade Corporativa Betha, tanto na área de negócios, quanto na de sistemas”, enfatiza Guimarães.

 Premiação reflete o trabalho de toda a equipe

De acordo com o gerente da ASI Sistemas, ser reconhecida como revenda Top em Atendimento representa o reconhecimento de uma sólida proposta de trabalho e de um projeto bem planejado que vem sendo executado há três anos. “Em 2014 e 2015, ficamos classificados na segunda colocação, o que já consideramos um excelente resultado. Esta importante conquista só foi possível graças a um trabalho em conjunto, que envolveu desde a telefonista até a área estratégica, com uma precisa e fundamental participação do departamento de operações. Cada colaborador faz parte desta vitória”, enaltece ele.

Para o futuro, Guimarães antecipa que a qualificação do atendimento continuará sendo prioridade. Mesmo que seja difícil permanecer entre as melhores, fala, o grande desafio é fazer com que isso seja uma constante. “Vamos continuar buscando inovação, capacitação, implementando novas técnicas, revisando todo o processo periodicamente, aprendendo a cada dia. Nosso lema é ‘se hoje estamos bem, amanhã precisamos estar ainda melhores”, conclui.

logo rodape

Endereço e Telefones

Rua Silva Ortiz, 222 - Bairro Floresta
Belo Horizonte / MG
[email protected]
(31) 2511-7252
(31) 2780-0347

ASI nas Redes Sociais:


   

2021 | Todos os Direitos Reservados © ASI - MG - DMX

Search

Acesso Restrito