Olá usuário,
Informamos que o Release de Primavera foi entregue. Com isso, já se encontram disponíveis para uso as melhorias indicadas em comunicado anterior, dentre as quais:
- Habilitação do Campo Código do TCE no Cadastro de Receitas: a partir desta liberação do sistema Tributos foi disponibilizado no Cadastro de Receitas o campo Código do TCE a fim de identificar a receita no Tribunal de Contas de seu estado.
- Disponibilizados os relatórios de Migração: Foram disponibilizados relatórios para auxiliar na preparação da base de dados para a migração do sistema para o Tributos Cloud.
- Apresentado o Manual para Configuração da Localização do Imóvel: na funcionalidade Localização de Imóveis, constante na tela Cadastro de Imóveis, foi disponibilizado o ícone de Help que direciona para o Manual para Configuração da Localização do Imóvel.
Para o total uso da funcionalidade Localização de Imóveis, constante na tela Cadastro de Imóveis, a partir da Versão 4.3.24 - 17 do sistema, foi disponibilizado o ícone de Help que direciona para o Manual para Configuração da Localização do Imóvel. O referido manual também poderá ser encontrado na pasta de instalação do Tributos.
A partir da Versão 4.3.24 - 03 do sistema Tributos foi disponibilizado no Cadastro de Receitas o campo Código do TCE a fim de identificar a receita no Tribunal de Contas de seu estado. Veja: