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Fatura:
Sistema que tem em sua concepção a gestão do consumo e disponibilidade da água no município, além de proporcionar o controle de diversos serviços disponibilizados à comunidade, como serviços de esgoto e coleta de lixo.
Com o Fatura você garante o acompanhamento completo de toda a situação do sistema de água de seu município: coleta de leituras, emissão de faturas, controle de inadimplência, débitos e dívidas, volume consumido em cada região etc.; tudo controlado via relatórios.

Procuradoria:
Sistema voltado à procuradoria do município, que possui o objetivo de efetuar o acompanhamento, manutenção e controle dos processos judiciais e administrativos.
O trabalho da procuradoria de um município é muito facilitado pelo Procuradoria. Processos que antes duravam semanas para serem executados agora são resolvidos em poucas horas.

Produção Primária:
Sistema que viabiliza o gerenciamento da emissão e manutenção de notas fiscais dos produtores rurais, proporcionando o melhor acompanhamento do retorno do ICMS.
O Produção Primária substitui o trabalho manual, facilitando que os lançamentos mensais sejam feitos automaticamente para acompanhar a produção rural do município.

Tributos:
O sistema tem como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando com integrações de geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Livro Eletrônico:
Automatizar a rotina fiscal do município, aumentando a arrecadação e a fiscalização; este é o objetivo do Livro Eletrônico. O sistema contempla o atendimento ao empresário e contador, proporcionando a ambos a inserção e manutenção dos documentos fiscais, assim como a fiscalização e gestão municipal por meio do gerenciamento das informações inseridas pelo contribuinte.

Protocolo Fly:
Solução responsável pelo cadastro, manutenção e consulta de processos gerados através de solicitações diversas efetuadas pela comunidade.

Ouvidoria:
Solução que proporciona ao cidadão efetuar reclamações, sugestões e elogios à Entidade publica, assuntos estes que via sistemas são encaminhados aos responsáveis para concessão de pareceres e respostas aos envolvidos.

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